domingo, 21 de abril de 2013

Garotos Novinhos Amadores Chupando Rola





30 comentários:

  1. delicia eu tbem quero ....

    ResponderExcluir
  2. quem quer me dar leitinho bem quentinho na boquinha ? rs

    ResponderExcluir
  3. Moro em Brasilia, sou casado com mulher, tenho maior vontade de dar o cu mas nunca tive coragem, quando vejo fotos assim, me dá um frio na espinha, fico morrendo de vontade de sentir uma pica entrando dentro de mim!! Gostaria de encontrar alguém discreto de preferência casado, pra me realizar. Deixe email ou fone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai cara, como vc eh? n curto gay nem afeminado...mande skype pra gente conversar

      Excluir
    2. Tenho skype mas não uso porque as chamadas ficam registradas, e como falei acima, sou casado, aí o bicho pega. Me liga, vamos bater um papo. 8218-3177

      Excluir
    3. e ai cara..... to na mesma onda que vc !!! rsrsrsrs
      me manda mensagem no email.... dreammouth@hotmail.com e vamos falando por la pra ver se rola !
      abs

      Excluir
    4. Tbm to na mesma cara, como o amigo aí de Brasília não posso colocar o meu email, me mande uma mensagem via celular, 31-91813400 tim, (horário comercial).

      Excluir
  4. Eu so louco pra chupar rola grande eu sou rabudo e tenho olhos verde to louco pra daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o meu cuzinho ele ta piscando agora loucao pra senta em pica eu ja dei pra muito caras , uma vez trasei com um cavalo na fazenda sou de itapevi a cidase que eu dou meio mundo de la ligue pra nos troca mensagem 11972365682 vivo ,mem ligue fostosoes tou louco to pegando fogo

    ResponderExcluir
  5. sou de bh tenho 21 anos to pecisando de dinheiro e e c alguem quizer chupar minha rola grossa e tiver disposto a pagar eu dexo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie seu cobtato e foto da pica

      Excluir
    2. Troca mensagem cmg posso resolver seus problemas amg,2797672849

      Excluir
    3. deixa teu numero qui eu garanto te bancar de tudo roupa calcado e dinheiro e ate msm uma moto ou um carro

      Excluir
    4. Sou de Bh. Não ninguém vai passar contato não ?

      Excluir
    5. tipo urso sou ativo, quero um novinho para dar um trato
      totocar@gmail.com

      Excluir
  6. Você vai gozar no meu cu e na minha boca, e ainda quer receber $$$? se vc quiser me foder e ser chupado, eu topo toda hora, basta deixar seu numero aqui.

    ResponderExcluir
  7. Quero ser chupado até afinar a minha pica....meninos novinhos e não afinados!!!!
    sou de sp.
    deixem a resposta com contato que eu retorno!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quem quiser me chupar e so falar.2797672849

    ResponderExcluir
  9. Olá!eu tenho 22cm de pau,76kg,22anos,1,82de altura,cor pardo!estou precisando de dinheiro,eu moro em piuma,no estado do es,me ligue que mando minha foto(28)999100904.

    ResponderExcluir
  10. oi tenho 19 anos gosto muito de sexo sou bi sou de porto alegre, fasso programa eo que vc quiser interessados em saber mais me liga 5193823398

    ResponderExcluir
  11. Sou novinho de 16 anos e adoro darr e chupar demaiss sou de rs pelotas meu skype é nicolasfs16

    ResponderExcluir
  12. sou de sc qen qizer add ai garotoboy23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Sou hétero, não curto homens mas tenho a fantasia de ser chupado por um novinho que curta homens mais velhos como eu ( 46 anos ). Mas tem que ter uma garota amiga sua, para paraticipar somente olhando. Não precisa rolar nada entre eu e ela. rodrigoccj@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sou de itapevi Sp quero chupar uma Rola... Sou bi e adoro rola

    ResponderExcluir
  15. Quero rola tenho 15 anos e moro em itapevi Sp... Sou bi

    ResponderExcluir
  16. Alguém chupa minha rola? Quero gozar no cuzinho, whatsapp 21 98073-0858

    identifique se.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...